sábado, 9 de abril de 2011

Senhor, escuta-me


Senhor, aumenta a minha Fé. Faz abrir os meus olhos no caminho da luz e dá-me a mão sempre que ficar cansada. Não me abandones. Suplico-Te que me venhas amparar como Pai que abre sempre os braços ao filho que regressa a casa. Entrego-me a Ti, Senhor. Perdoa-me e estende a Tua mão para mim. Ajuda-me a sentir a Tua presença e não me deixes cair quando procuro um sentido na minha vida. Deixa-me ficar a Teu lado. O meu coração está aberto para Ti, Senhor. Entra na minha casa e faz-me sentir limpa, completa, preenchida do Teu amor. Ajuda-me a mostrar que sou digna do dom da vida e arranca este sofrimento do meu coração. Encaminha o ar que eu respiro e dá-me forças para continuar aqui. Contigo, Senhor. Contigo, eu posso ser capaz.

1 comentário:

Bibiana Felisberto disse...

querida estou sem folego so me resta dizer:Que o nosso pápá do ceu te abençoe.