segunda-feira, 18 de abril de 2011

De que lado estou?


Ao olhar para Jesus assim, desfigurado, eu me pergunto: "De que lado você está?"


No momento em que Pilatos mostrou o Senhor para a multidão e disse "Eis o homem!" muitos gritaram "Crucifica-o!" e quando puderam escolher entre Jesus e Barrabás, preferiram dar a liberdade ao bandido...

O que mais me entristece, é que eu, muitas vezes, sou como eles, crucifico o Filho de Deus com minhas escolhas erradas. Dou preferência a tantas coisas... afasto meu olhar do único que pode me salvar, me esqueço do Seu amor incomparável.


Não quero mais me afastar de Ti, Jesus. Desejo permanecer com os meus olhos fixos em Ti. Não posso me deixar levar pelas escolhas dos outros e nem pelos meus desejos enganadores. Eu preciso de Ti, Senhor! Eu procuro-Te na noite escura, em meio aos clamores deste mundo tenebroso. Que eu nunca tenha medo de gritar o Teu nome, escolher a Tua cruz, seguir-Te, amar-Te, morrer contigo para ressuscitar contigo! Eu quero gritar para o mundo:

"Jesus é o meu único Senhor e Salvador, o meu Deus em quem eu confio e em quem eu ponho toda a minha esperança!"

Sem comentários: