sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na Cruz...


Tudo começou na Cruz!
Cada profecia deveria ser cumprida!
Os açoites, as vestes, os espinhos, os pregos, a lança, o sangue!
Jesus morreu por...
Por Amor, na dor, Ele nos salvou !

Ele se ofereceu!
Por amar-nos. Ele sabia que seriam poucos os que seriam verdadeiros na fé, Mas ele amava-nos demais para nos ver sofrer tanto assim.
Ele preferiu ser Ele por nós.

Ele entregou o seu sangue puro, pelo meu sujo pelo pecado,
Ele abriu os braços para morrer, enquanto eu cruzei os meus para ouvi-lo.
Ele Lutou até o fim sem fazer uma só reclamação, enquanto eu penso em desistir o tempo todo, reclamando todo instante.

Mesmo sendo ingrata Ele me ama, Ele me socorre, Ele me ajuda, Ele dá tudo de si para me salvar todos os dias!


A minha salvação começou pela morte de um Homem...
 

Sem comentários: