sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De volta ao blog


Depois de uma semana de silêncio, cá estamos nós de volta. Ainda com limitações mas, sempre que possível, virei cá.  



Em primeiro lugar gostaria de agradecer imensamente o carinho que cada um demonstrou para comigo. 

Tenho entendido bem o que preciso fazer neste tempo, que é me dedicar a oferecer cada sofrimento que passo pela obra de Deus ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS e também por você. Somos uma só família, e isso me faz bem pensar que não estou sozinha, que meu sofrimento não é em vão e que ele produzirá frutos.
A oração é o encontro absoluto com Deus, porque a oração nos leva à fonte da vida, capaz de dar alegria.

A verdadeira oração não nasce das nossas riquezas, mas das nossas fraquezas e misérias.
Não se esqueça que estamos unidos em oração, estamos e estaremos orando por você.

Sem comentários: