terça-feira, 12 de maio de 2009

Santa Maria Mãe de Deus


"A tua proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livra-nos sempre de todos os perigos, o Virgem gloriosa e bendita.Amém…
Oração à Santa Maria, Mãe de Deus
O Santa Maria, Mãe de Deus, que mlagrosamente concebeste em Teu seio virginal o Salvador de nossas almas; recebe neste dia, os pedidos de Teus filhos que Te amam e em Ti confiam.
Nós Te invocamos, O Mãe de Deus, para que intercedendo por nós junto ao Teu Filho, possamos andar sempre no caminho da verdade e do bem.
Desvia-nos de todos os males do corpo e da alma. Dá-nos firmeza em nossa vocação de cristãos, na finalidade dos ensinamentos do Teu Divino Filho. Intercede por nós para que possamos realizar estes santos desejos e evitar todo o pecado. Esquece os pecados de que fomos culpados.
Não olhes se nossas faltas são voluntárias ou não. Lembra-Te, o Puríssima, que caimos facilmente, somos criaturas fracas e nossos males são ocultos. Consola as nossas almas com o Teu consolo, torna-nos dignos da fé e dos ensinamentos do Evangelho de Teu Filho Jesus Cristo, não somente em palavras, mas também nas obras e em toda nossa vida. Permite que procuremos os bens do céu e não os da terra, mas que possamos, com o nosso trabalho, adquirir o nescessário para o sustento honesto de nossa família, para melhor servirmos a Deus e a Igreja. Livra-nos, o Santa Maria, dos perigos, desastres, assaltos, de toda a violência e das más ações do malígno. Protege os doentes, os aflitos, os presos, os famintos e os oprimidos. Livra-nos de toda a doença, poluição, peste, fome, guerra e de todos os males. Protege nossa Igreja , nossa cidade, nosso páis e nosso mundo. Concede a todos nós a paz de Teu Divino Filho, Nosso Salvador e Deus, Jesus Cristo.
O Santa Maria, Mãe de Deus, protege a minha casa, minha família, os amigos e inimigos; concede a todos, a paz e a felicidade. Assim, por Tuas súplicas, possamos dar glória ao Senhor, Deus Poderoso, Pai santíssimo e digno de todo o louvor, no Cristo Jesus, Filho bem-amado, com o Espírito Santo, agora sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém."



2 comentários:

Anónimo disse...

Santa Maria, interceda pela nossa associação, pelos nossos grupos, nos ajude a levar o nosso testemunho da Palavra de Deus.

Nossa Senhora, Rainha da Paz!
Rogai por nós e dai-nos a Paz.

maryzé disse...

Virgem Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa MÃE, Bendita sejas entre as mulheres.Bendito seja o vosso amado Filho Jesus.Hoje e Sempre.Amém.
Coloco a TEUS pés todos os irmãos...de um modo especial todos que por este site passam e todos aqueles que fazem parte desta Associação,não esquecendo os que sofrem.
Obrigada Mãezinha pela maravilhosa noite de oração k fizeste acontecer ontem.Teus olhos, Mãe, disseram muito...BENDITA SEJAS!!!