sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Paciência


A paciência é uma qualidade fugaz.Queremos o que queremos quando queremos.Felizmente, nossas vontades só são realizadas no momento certo.Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces não foram ouvidas.Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?Cada um de nós percorre um caminho único, com lições especiais.Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar, nós temos de ir devagar, dando os passos certos rumo ao crescimento.A frustração só existe porque nosso relógio funciona num tempo diferente do de Deus.Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.

2 comentários:

Ana Maria Anunciação disse...

O tempo de Deus é sempre o melhor e chega sempre na hora certa. Muitas vezes, queremos receber( hoje) tudo o que pedimos mas, o Senhor antes de nos presentear,Ele quer ter certeza que vai valer a pena. E,primeiro ele vai trabalhar em nosso ser, carater, vontade e ter certeza de que aquilo que pedimos será para o nosso bem, e crescimento como pessoa e servo.
Abraços

Lina disse...

Ser paciente é uma qualidade que muitas vezes não cultivamos, porque queremos tudo no nosso tempo. Mas o esperarmos com paciência faz-nos, concerteza, criaturas melhores e permite-nos, tal como disse a Ana, crescermos enquanto pessoas.
Mas é tão difícil ser paciente...

Beijinhos