sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ao Teu Lado Sempre Estarei




Se sentires saudade, lembra
Eu posso te consolar...

Se a tristeza te abater, lembra
Eu posso te alegrar...

Se a dor te pegar, lembra
Eu posso te suavizar...

Se a raiva te invadir o coração, lembra
meu coração está aqui para te aliviar...

Se o desamor te atacar, lembra
Eu tenho amor para te dar...

Se perderes a esperança, lembra
Eu SOU a esperança viva em teu coração...

Se a doença atingir seu corpo, lembra
Eu posso te aliviar e também te curar...

Se perderes a fé, lembra
Eu estou aqui para devolvê-la...

Se sentires solidão, lembra
Eu posso preencher teu coração vazio...

Se o desespero chegar em tua vida, lembra
Eu sou a esperança, a verdade e a vida...

Se o amor encher teu coração, lembra
Eu participo contigo deste amor...

Se alegria colorir tua vida, lembra
Eu estou presente nela também...

Se o dinheiro te faltar, lembra
Eu posso dividir o pão contigo...

Quando nada mais te faltar, lembra
Eu também estarei contigo...

Em cada dor, em cada alegria,
em cada sofrimento, em cada felicidade,  
Eu participo contigo.
Por isto, quero-te dizer agora
Sempre estarei ao teu lado.
Dá-me o nome que quiseres
mas lembre-te
Estarei sempre ao teu lado

Jesus

Sem comentários: