terça-feira, 4 de junho de 2013

Preciso de Ti!


Estou cansada de coisas momentâneas de sorrisos momentâneos, de felicidade momentânea... Eu quero algo que seja eterno assim como o Teu amor por mim, quero te sentir todo dia. Sei que estou sendo falha as algumas coisas, sei que não tenho te agradado muito, mas eu quero só te agradecer pelas pessoas que tem posto em meu caminho para me ajuda, sei que esta comigo 24 horas por dia, mais o fogo que ardia em mim já não é mais o mesmo o fogo ta se esfriando a minha luz já esta fraca, às vezes eu tento da o meu melhor para Ti, mas ai eu olho para dentro de mim e vejo que não sou digna do Teu amor.
Preciso que o Teu amor acenda a chama em mim outra vez, eu quero te sentir todo dia, quero acorda pela manha e te da um lindo abraço de bom dia como forma de agradecimento pelo dia anterior. As circunstâncias da vida estão querendo me afastar de Ti, o meu barco esta quase virando a favor do vento por mais que eu lute contra isso, não consigo esconder que não te sinto como antes preciso de ajuda me da de volta o ar para mim respirar, me traz de volta a vida a vontade de viver para Ti a vontade de negar o mundo e viver só para o Teu louvor, traz de volta os sorrisos que nunca acabam a felicidade que não se vai!
[...]

Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh'alma
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Não posso esquecer
O que Fizeste por mim (Fizeste por mim)
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas (Me amas)
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti (Senhor) [...]


Sem comentários: