domingo, 29 de agosto de 2010

Experiência maravilhosa


Na praia, caminhei alguns minutos, retirei-me para orar. Gosto muito de o fazer próximo ao mar, sentir o vento no meu rosto e contemplar toda a paisagem. Orei por quase uma hora na companhia da chuva e do frio que com as rajadas de vento,  foi uma experiência maravilhosa. Louvar a Deus acompanhada pelo som das ondas batendo no paredão e sentir o toque de Deus por meio da natureza falando coisas maravilhosas ao meu coração e confirmando a minha oração, uma experiência única e maravilhosa.
Se você tiver uma oportunidade, ore ao ar livre. Se chover melhor ainda, sinta o ar, a chuva tocando o seu rosto, sinta-se tocado pelo próprio Deus.



1 comentário:

carmen disse...

Lindo lindo!
Manela eu sou uma testemunha de orar junto ao mar e na praia deserta,não tenho palavras para descrever este encontro com DEUS
Quando vejo que a praia esta deserta,pego na Biblia e sento-me bem junto do mar onde só eu e DEUS estamos a conversar,fiz isto vezes sem conta,e nunca nenhuma oração foi igual á outra
!
Sempre que estou junto ao mar oro esteja gente ou não,mas é inesplicavel o estar só
Se me permitem digo: Façam esta experiência!
JESUS sabia o porquê de se retirar para o Monte das Oliveiras só...
Manela continua com este blog como está; bonito,simples (como DEUS gosta) e com mensagens que tocam o coração porque isto é EVANGELIZAR
DEUS nos abênçoe
Beijinhos