terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo Posso Naquele Que Fortalece


"Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou contando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus!"

3 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Tudo se pode com Deus,
Tudo se ultrapassa!
As melhoras pra tua menina e beijinhos prara todos!

carmen disse...

Parabéns por a escolha!
"...Mas na alma,há a certeza da victória,Eu vou sofrendo,mas seguindo enquanto tantos não entendem...!
Uma certeza eu tenho!
"O impossível ELE vai realizar..."
DEUS nos abênçoe
Beijinhos

MaryzéSilva disse...

Olá.

Parabéns pela escolha!

Adoro esta música cantada pela Celina Borges.
Ela acompanha-me sempre k preciso de me fortalecer!

Vou persistir, continuar a esperar e crer...

Beijinhos doces!
Deus nos Abençoe!