quarta-feira, 8 de julho de 2009

SINTA O MEU ABRAÇO


Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço.
Se a tristeza tomou forma no seu coração, que o meu abraço possa levar-lhe alguma alegria.
Se você estiver passando por algum tipo de privação, que o meu abraço possa fazer com que você tenha Fé no dia de amanhã.
Se o Amor não tem marcado presença em sua Vida, que o meu abraço possa dar-lhe a confiança de que ele virá.
Se a solidão tem sido sua mais constante companhia, que o meu abraço
possa fazer com que você sinta-se menos só.
Se a incompreensão de alguns tem machucado você, que o meu abraço lhe demonstre que aceito você exatamente como é.
Se ao olhar-se no espelho, você não se satisfaz com sua aparência, que o meu abraço possa demonstrar que o que vejo em você vai além das aparências e é muito belo.
Se aconteceu a perda de algum ente querido, que o meu abraço consiga ser o companheiro consolador da sua saudade.
Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço.

Neste momento Ele está presente.

1 comentário:

Ana Maria Anunciação disse...

Parabens pelo texto é lindo........
Jesus dá um abraço em cada um de nós.
E nossa missão é espalhar esse abraço.

Abraços AMIGOS.