terça-feira, 21 de julho de 2009

CONFIE


"Vamos navegando nessa vida, em cada porto uma aprendizagem, um crescimento interior. Nem sempre podemos navegar em águas límpidas e tranquilas, porque as “turbulências” e “terremotos”, fazem parte de nossa existência, os quais temos que encarar como fatos inevitáveis,que não surgiram do nada, nem por acaso.Nessas horas difíceis e confusas,temos que recorrer a nossa força interior,buscando sempre a Confiança, que nos faz acreditar que tudo tem uma solução.Temos que ter em mente, que se o “paraíso não é desse mundo,”nem tudo são sorrisos, nem tudo são flores. Mas a vida continua…Usando sempre da Fé, ouvindo a voz do nosso coração, confiando nos desígnios de Deus, saberemos enfrentar as tempestadas, sem receio de continuarmos a jornada."

2 comentários:

Ana Maria Anunciação disse...

Realmente, não dá pra viver sem confiar em Deus, acho que não teria nem razões para me levantar da cama de manhã se não tivesse certeza de que Ele estaria comigo durante o dia. Como não confiar se nenhuma de suas promessas falhou, se Ele já provou ( mesmo sendo Deus!) que é digno de toda a nossa confiança??
Belo texto!!
Abraços

lina disse...

Às vezes o sofrimento turva a nossa confiança. É aí que evemos deixar Jesus agir. Só vivendo na confiança podemos alimentar a esperança que nos torna vencedores.
Vale a pena confiar!!!!