terça-feira, 19 de março de 2013

Padre Daniel, Parabéns pelo seu 15º Aniversário de Sacerdote



"Seduziste-me, Senhor, e eu deixei-me seduzir" (Jer 20,7).

Amigo, Padre Daniel
Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a providência divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal.
Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitudes de acção de graças pelo dom recebido.
A nossa Associação é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria, e também pelos seus conselhos que sempre nos direccionaram para um caminho santo.
Padre Daniel, festejar mais um ano de sacerdócio é ter a chance de fazer novos amigos, ensinar novas lições dando cada vez mais amparo aos que buscam em si. É também amadurecer mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.
Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divino, para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos... Um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser grato, estar disposto, é ser forte, destemido mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ser Deus no universo.
Dia 19 de Março, é um dia abençoado para todos nós e principalmente para Deus, pois Ele recebeu há 15 anos o seu SIM. Por tudo isso Padre Daniel, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação e principalmente por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz amorosamente os nossos passos em direcção a Deus.
Pedimos a bênção de Deus e que nossa Mãe Maria Santíssima o cubra e proteja com seu Manto Celeste, e estando a frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem no seu caminho.
Parabéns Padre Daniel! Amamo-lo  muito!
Estes são os sinceros votos de todos os seus: Amigos

( Oficina de Oração Água Viva ) 

Sem comentários: