terça-feira, 12 de junho de 2012

Mãe


Hoje eu quero agradecer...
Agradecer, a Deus por ter me dado o presente mais precioso da terra.
Agradecer, um amor que não se vende, que não se muda e que não se envaidece.
Agradecer, por cada lição aprendida desde de criança.
Agradecer, a sua paciência e a sua persistência pela minha vida.
Agradecer, por nunca ter deixado faltar o pão na nossa mesa.
Agradecer, pelo seu abraço nas horas mais tristes da minha vida.

Obrigado Mãe.

Hoje eu quero pedir desculpas...
Desculpas, pelas minhas falhas.
Desculpas, pelas minhas mentiras .
Desculpas, por às vezes não a ouvir.
Desculpas, se minha ignorância a machucou,
Desculpas, pelas minhas palavras que a fizeram chorar,
Desculpas, eu apenas mudei, mas o meu amor e o meu respeito por você nunca muda.
Enfim, desculpas, é só o que posso dizer hoje.

Hoje eu quero Pedir...
Pedir a Deus que a deixe aqui por muitos anos connosco.
Pedir que você tenha mais paciência com os meus defeitos e as minhas falhas.
Pedir que nunca pare de orar por mim.
Pedir que o seu carinho nunca se afaste de mim.
Pedir que o seu colo sempre esteja disponível para eu chorar.
Pedir que possamos sorrir juntas.
Pedir que possamos chorar lágrimas de felicidades juntas...

Feliz aniversário, Mãe <3

Sem comentários: