sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oração de Mãe



Senhor, meu Deus, Eis-me aqui, na Tua presença para agradecer-Te pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente.

Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a Mãe das mães.
E tento viver, sob a Tua graça, esta missão à qual me chamaste.
Agradeço-Te, Pai, pelas alegrias que minhas filhas semeiam no meu viver, e pela coragem que me Tens dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações,... por outras palavras, obrigada pela Tua força, que assim pude assumir e abraçar a minha cruz.
Ela engrandeceu a minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida nas Tuas mãos.
Obrigada, Senhor!
Abençoa Senhor, todas as mães. 
E inspira-me ser mãe segundo o Teu coração.
Amém.






Sem comentários: