segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VALORIZE-SE


Fuja das facilidades do mundo, cuidado com portas largas demais, até para sorrir o rosto pede esforço, nada acontece sem trabalho e perseverança, não se chega a lugar nenhum sem uma boa caminhada, por isso, desconfie quando o “lá” vira “aqui”, quando a esmola é generosa demais, quando o preço for muito abaixo do mercado.
Fique atento principalmente: quando disserem que você não tem jeito, que não se adequou ao perfil, quando tentarem te colocar “abaixo do abaixo”, quando alguém te abandonar, ou até trocar. Cuidado com o desamor, é muito fácil cair, é muito mais simples se esconder, se fechar no quarto escuro, se isolar, difícil é resistir, é lutar, viver.
Mantenha em mente a sua importância, não se deixe levar pela corrente, o pessimismo é uma praga que se instala, é doença que atrapalha e se espalha, como vírus pelo ar, e pega mesmo,em que insiste em não se valorizar.
Você vale muito mais do que imagina,Valorize-se!

1 comentário:

Ana Maria Anunciação disse...

Ola!
Este texto serve de reflexão,mas acho que se nos enchermos de fé,com coragem nos podemos transformar numa nova pessoa,mais segura,mais madura e experiente,pronta para encontrar o prazer de viver.

Desejo a todos boas férias....

Abreaços.