quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quero ser moldado por ti!


“Pai, estou com medo devido as circunstâncias que estão acontecendo, estou frágil, meus pés já não estão firmemente no chão, já não consigo ter sua paz pra me sustentar, mas com todo o meu coração, mesmo que ele venha se machucar e me afogar, que o Senhor faça a sua vontade em minha vida, porque eu com toda certeza deste mundo, quero ser moldado por ti! Que sua misericórdia venha perdoar meu medo e minha falta de confiança em ti, quero entregar tudo que sinto e penso.Pai se for da tua vontade que eu sofra pra ser moldado,pro meu crescimento, que assim seja. E se não for da tua vontade, que sua paz venha refrigerar a minha alma, e teu amor, sarar as feridas que serão somente cicatrizes, somente uma lembrança. De todo meu coração é o que eu ti peço em nome do Cordeiro Santo Jesus Cristo, Amém."

Sem comentários: